Indicação n° 186/2011 Autor Jaffer Guilherme Saganski Ferreira , ao Prefeito, a necessidade de passar a máquina (patrola) e cascalhar a Rua Anhanguera, saída para o Ginásio de esportes Sapecadão.
Indicação n° 195/2011Autor Jaffer Guilherme Saganski Ferreira, ao Prefeito, que proceda a poda de árvores nas praças onde estão sendo realizadas as trocas das lâmpadas.
Indicação n° 196/2011Autor Jaffer Guilherme Saganski Ferreira, ao Prefeito, para que o ônibus doado pela Receita Federal ao Município de Ivaiporã seja utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde,para levar os munícipes a Londrina e outras regiões.
Requerimento n° 78/2011Autor Jaffer Guilherme Saganski Ferreira, ao Prefeito,que envie a esta Casa as seguintes informações: 1 - Por qual motivo o micro-ônibus IVECO transferido da Secretaria Municipal de Saúde para a Secretaria Municipal da Educação, está parado no pátio da Empresa Aramotor de Arapongas ?
2 - Há quanto tempo encontra-se nessa Empresa ? 3 - Qual era o trajeto realizado e se o mesmo foi cedido para algum órgão ?
Requerimento n° 79/2011Autor Jaffer Guilherme Saganski Ferreira, ao Prefeito, que envie a esta Casa, cópia dos documentos do ônibus 153 da Secretaria Municípal de Educação.
Requerimento n° 80/2011Autor Jaffer Guilherme Saganski Ferreira, Sebastião Bonfim Matos e Luis Gustavo Chaves, a Secretaria do Dept° Municipal de Industria, Comercio e Turismo, convidando-a para prestar esclarecimento dos trabalhos realizados em 2009 e 2010
Requerimento n° 73/2011Autor Jaffer Guilherme Saganski Ferreira, ao Prefeito, que informe a esta Casa, o que trasncreve: 1 - Qual o motivo da retro escavadeira 214- Série 3- JCB estar parada no pátio da Prefeitura e há quanto tempo ? 2 - Se o motor n° U897048D Perkins, da referida máquina foi retificado e por qual empresa ? Encaminhar a cópia na nota fiscal.
Requerimento n° 76/2011Autor Jaffer Guilherme Saganski Ferreira e Sebastião Bonfim de Matos, ao Senhor Secretário do Dept° Municipal de Educação, PE. Geraldino Rodrigues de Proença, para que o mesmo informe a esta Casa o motivo do não consentimento de licença-prêmio a Professora Dilza Coutinho Pereira, que precisa se afastar por motivo de doença, lotada no Distrito de Alto Porã, com mais de 20 anos de serviços prestados ao Município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário