O vereador Jaffer Saganski Ferreira (PSDB), de Ivaiporã, procurou o Paraná Centro, na sexta-feira, 16 de março, após ter recebido a denúncia que uma motoniveladora da Prefeitura, estaria em uma propriedade particular, próxima ao distrito de Formosinho, nas imediações do distrito de Jacutinga.
“A máquina está quebrada há 9 meses e abandonada numa propriedade particular.
Além disso, encontra-se sem a parte traseira do motor e os pneus estão se deteriorando por causa do sol e da chuva”, conta o vereador, lembrando que o prefeito deve zelar pelos bens públicos.
Os vizinhos da propriedade teriam dito ao vereador que, após apresentar problemas mecânicos, ninguém voltou para consertar ou para rebocá-la.
“A máquina deveria ser guinchada para o pátio da Prefeitura de Ivaiporã, porque se trata de um bem do povo e não pode ser abandonada”, defende Jaffer Ferreira, dizendo que os moradores do distrito reclamam da má qualidade das estradas rurais.
“A administração pública tem o dever de preservar os bens da coletividade, sob pena de cassação”, afirma.
Ferreira finaliza contando que existe outra motoniveladora encostada há um ano em Londrina, um ônibus em Sarandi, e um rolo compactador em Curitiba.
“Será que um prefeito assim está apto para exercer o cargo de gestor público? Trata-se de um descaso com os bens do município”, critica o vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário